• Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

       Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Cartão de Crédito pelo Mercado Pago, Pix e Transferência bancária.
       Informacòes disponíveis no checkout do carrinho.
       Todos os pedidos devem ser pagos integralmente no ato da compra.

  • Qual é o custo de envio?
    O custo de envio será mostrado com base ao peso e sua localização no checkout, no momento antes da compra.

  • Como personalizar o produto?
    Depois que você cliente realizar o pagamento, deverá nos enviar todas as informações de personalização em riqueza de detalhes para a elaboração das artes.

    Atenção, etapa obrigatória para todos os clientes que comprarem qualquer item personalizado (físico ou digital).

    1° passo: anexar seu logotipo e textos de como quer a personalização do produto que você comprar no espaço disponível logo abaixo do produto, ou na lateral (no desktop).
    Atenção, essa etapa você faz ANTES de adicionar no carrinho.

    É nessa etapa que você vai nos contar como deseja a criação da arte, frente e verso, detalhes, cores, enviar imagens de referências... tudo de acordo com os itens do seu pedido. Não deixe de nos contar como realmente deseja, com o máximo de informações possíveis. 

    Enviar os arquivos da sua identidade visual (logotipo) em PDF vetorizado ou CDR (Corel Draw) salvo em curvas 

    2° passo: Adicionar o produto que deseja no carrinho, e ir para o checkout.

    3° passo: Preencher seus dados CORRETAMENTE para que não tenha erro de endereço, nome, telefone ou email e finalizar o pagamento do seu pedido.

    Caso seja compra de identidade visual, clique aqui e responda o Briefing =D 

    Atencão, as informações devem ser enviadas para o email: [email protected]. O envio faltando informações, incompletas, ou não seguindo as orientações de envio conforme orientado causará atrasos na produção do seu pedido. É de responsabilidade do cliente o envio das informações corretas para que nossa equipe consiga entender e produzir o pedido. 
     

  • Onde posso receber meu pedido?
    Realizamos envios para todo o Brasil.
    Envios são realizadas pelos Correios. Pedido fora do RS que tenha volume maior que permitido pelos correios é enviado por ônibus ou transportadoras.
    Envios internacionais são realizados pela DHL, UPS, Fedex, ou empresa de preferência do cliente.

  • Por favor preencha seu endereço corretamente, pois os correios fazem apenas 1 tentativa, e em caso de entrega não realizada por endereço incompleto ou incorreto, retornará ao nosso escritório e o cliente deverá pagar um novo frete. 
     

Em quanto tempo chegar o meu pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de produto escolhido, do dia do envio das informações de personalização no email, e do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 25 à 35 dias úteis + o prazo dos correios. Sempre faça seu pedido no mínimo com 2 meses de atencedência da data para a qual você deseja utilizar o material, assim você se programa para possíveis alterações ou atrasos do Correios ou transportadoras.

Itens da categoria pronta entrega são postados nos Correios em até 5 dias úteis, (não são contabilizados feriados nacionais e estadual e finais de semana). 

Lembrando que o prazo ficará em aberto caso o cliente solicite alterações, por isso, é de extrema importância que o cliente nos envie um email rico em detalhes para que nossa equipe entenda e consiga produzir o que se pede. 

Qual prazo para cancelar o pedido?
Arrependimento da compra de itens impressos você tem até 7 dias CORRIDOS, após a compra, para solicitar o estorno integral do pagamento;
Arrependimento da compra de arquivos digitais você tem 48 horas CORRIDAS, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento;

Após os prazos acima, o estorno é parcial de acordo com nossa polítcia de cancelamento;
Após o envio da prévia de arte para a confirmação do cliente, não é possível receber estorno integral, apenas parcial de acordo com nossa política de cancelamento;

Leia mais sobre aqui.

  • Que devo fazer se o produto não chega em bom estado ou faltando um item?
    Entre em contato com nós pelo  e iremos [email protected] nalisar o ocorrido. 

    Você tem até 30 dias CORRIDOS após o recebimento do produto para enviar o email com vídeos e fotos do produto com defeito. Sempre que possível, filme a abertura da embalagem para termos a certeza de que o defeito não foi causado pelo cliente.

    ​Se for confirmado defeito de produção o cliente deverá devolver o produto danificado e poderá ter a opcão de refazer o material sem custo de produção e custo de frete, ou de receber o estorno do valor pelo produto. 

    Qualquer dúvida estamos a disposição para te atender atráves do email [email protected] ou via direct do Instagram.